domingo, 2 de agosto de 2015

28º SEMANA!!! Montando a laje e escada!!

Olá pessoal!
Domingo dia da preguiça né!!! kkk

Bom...no ultimo post falei que já tinha contratado a laje, sim contratamos! Esta na fase de montagem da laje, acredito que essa semana que se inicia já iremos concretar, eu espero!!!
Também durante esse tempo ausente foi feita a escada. A escada não era pra ser assim de um lance só, mas o engenheiro, que como já disse antes, não lá aquelas coisas, não projetou direito. :/
Mas eu andei sobre a escada e ela esta super confortável, ainda bem!!!
Quase teve um acidente na minha obra!!! E foi comigo!
Estava eu andando sobre a obra, e o pessoal lá em cima arrumando a laje, de repente cai uma lajota da laje quase em cima de mim, faltou um tiquinho pra cair em minha cabeça. Ufa, eu estava com sorte esse dia, Deus me protegeu. Amém!!!
Também está passando os conduites e a parte hidráulica que ficará embutida na laje!

Então chega de papo e vamos as fotos (vou ver se amanha consigo tirar mais fotos e posto):

1. Foto da viga que vai sustentar a laje e o andar de cima.

2. Escada, até que ficou boa!!

3. Escada olhando de cima.

4. A laje sendo montada.

5. Outra parte da laje.

6. Laje e parte da escada.

7. Os pedreiros trabalhando.

8. Marido vendo que lugar fica melhor intalar o ralo linear.

Por hoje é só, prometo não demorar muito pra aparecer de novo.
Beijocasssss

10 comentários:

  1. Olá Karin, que bom ver a evolução da sua obra, aí guria nem me fale em ralo linear rssss, semana passada fomos a loja para comprar os ralos dos banheiros e quase caímos de costa quando vimos o precinho, $129.90 cada um, fazer o que tivemos que comprar né rsss. Abraços. http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia!!
      Nossa, aqui na minha cidade de inox inteiro, até a parte debaixo de 90 cm achamos por 150,00, mas o dono da loja é tio do meu marido, aí como precisamos de vários ele vai dar um desconto, rsrsrs.
      Mas como vc disse, temos que comprar né, fazer o que!!!

      Beijoss

      Excluir
    2. Oi bom dia Karin!!! Aqui em joinville custa o mesmo valor, para os banheiros compramos de inox 70cm e só vou usar mais um daqueles mais simples em um espaço sem muita evidência, só três ainda bem rss. Bjos

      Excluir
  2. Oi Karin, que maravilha hein.
    Está quase lá. Sua laje mais um pouquinho está pronta.É uma sensação maravilhosa não é?
    Parabéns por está conquista e que venham outras para completar seu sonho.
    E cuidado na obra viu.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane!!
      É temos que nos cuidar mesmo, ainda que tenho filho pequeno que adora visitar a obra e ficar correndo, agora só entro depois de concretada e seca rsrsrs
      Beijosss

      Excluir
  3. Oi Karin, que bom que você voltou! rsss
    Menina, que perigo, Deus olhou por você, tome mais cuidado e compre um capacete de segurança, rsss.
    Que felicidade que você deve estar com a tão aguardada laje, logo vocês estarão na reta final.
    Agora me fala, onde você comprou o ralo linear? Qtos centímetros e valor?
    Bjs!

    larfelizfamilianeves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassi, tava pensando mesmo em usar capacete, rsrsrs
      Então, o ralo linear compramos na "Calhas vale verde", conhece? É loja do tio do meu marido, é de fabricação própria e inteiro de inox. O que compramos é de 90 cm e pagamos 150,00, mas ele vai nos dar um desconto pq vamos precisar de mais ralos.

      Beijinhosss

      Excluir
  4. Oi Karin, sei onde é, vou precisar de 80 cm para os banheiros.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Karin!
    Que delicia ver sua construção evoluindo!
    Essa semana vou concretar a segunda laje e já não vejo a hora de ver tudo rebocado rsrsrs,acho que quando a gente ver tudo rebocado da aquela sensação de que falta pouco!
    Boa sorte em cada etapa da sua obra!Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly!
      Concordo com vc, quando estiver tudo rebocado da essa sensação mesmo! Só de por a laje já estou com essa sensação kkkk
      Obrigada.
      Beijoss

      Excluir