sexta-feira, 29 de maio de 2015

Pendentes para sala de jantar!!!

Olá meninos e meninas!!!

Enquanto a obra não anda, vamos falar sobre pendentes!!!

A iluminação instalada no teto ou no forro de uma casa pode ter muito mais funções do que apenas clarear. Com ela é possível obter efeitos decorativos interessantes, dar amplitude aos espaços e, até, destacar detalhes da arquitetura e da ambientação.Penso num pendente de cristais para colocar na minha sala de jantar, fora os que eu quero por no quarto e banheiros, rsrsrs.
Mas o da sala de jantar é o principal da casa né!! Já que faz parte da entrada da casa, dá todo aquele glamour pra casa.
Tem vários modelos que eu gosto, Tenho preferência pelos redondos, mas se eu achar um quadrado que me fascine, vai ser esse rsrsrs.
O pendente além de iluminar ele decora o ambiente. Então tem que ser bem escolhido para valorizar o ambiente todo!
Tem todo tipo de pendente, desde os rústicos até os mais chiques!!! Tem pra todo gosto!

Vou por fotos de alguns pendentes que eu acho lindo de morrer!!!

1

2. Esse é um dos meus preferidos

3

4

5. Amo esse também

6

7. Olha esse que charme

8. Sem palavras

9

10

Eu acho maravilhoso os de numero 2, 4, 5, 7 e 8 rsrs e vocês?? Dificil escolher né, com tanta variedade.

Até o proximo post.

Beijocas

2 comentários:

  1. Também prefiro os com formato arredondado.
    Amei o 2, 5 e 8.

    Aliás, o 5 parece muito com o que escolhemos para a sala de jantar.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Boa escolha a sua!!! Bom gosto! Parabéns!!
    Quero o 2, mas é muito caro rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir